Como Utilizar O Recurso: Páginas Alternativas Dinâmicas do Hotmart

Nesse pequeno artigo eu vou te mostrar como utilizar uma estratégia SIMPLES para que você consiga vender produtos do Hotmart, entregando conteúdo de qualidade para a sua audiência usando o próprio conteúdo do produtor, sem plágio e de um jeito fácil e prático.

Para executar essa estratégia, é necessário que o produto que você esteja divulgando como afiliado, possua um recurso chamado Páginas Alternativas Dinâmicas, veja na imagem:

print-pg

É através desse recurso que você vai gerar SEUS links de afiliado para entregar conteúdo do produtor para a sua audiência.

Como gerar os links de afiliado usando o recurso Páginas Alternativas Dinâmicas?

Onde está escrito Domínios autorizados, vão ser listado os Blogs que o produtor disponibilizou para você gerar links de afiliado para os artigos do mesmo.

Onde está escrito Título* é um titulo que você vai escrever, pode ser o mesmo título do artigo do blog do produtor.

Onde está escrito Link*, é onde você vai colar o link do artigo do blog do produtor.

Depois que você escrever o Título e colar o Link, você vai clicar em Criar Link. Depois disso, vai aparecer abaixo o seu link de afiliado para o artigo do blog do produtor.

Vou citar como exemplo, o produto Emagreça Com o Dr. Rocha, veja na imagem:

print-pg2

Depois que eu escrevi um título, e colei o link do artigo, e cliquei em Criar link, aparece logo abaixo um link de afiliado, [Links Criados por Você], como eu expliquei anteriormente, é esse link que eu devo divulgar, veja abaixo:

http://hotmart.net.br/show.html?a=P2647977L&pad=http://drrocha.com.br/dieta-da-usp-funciona-conheca-os-impactos-no-seu-corpo/

Entenda que esse é o meu link de afiliado, você deve gerar o seu próprio link de afiliado.

Como funciona essa estratégia?

Depois que você cria o seu link de afiliado para o artigo, você vai divulgar o link que você criou, e quando alguém clicar nesse link esse alguém vai ser redirecionado para o artigo, e uma vez acessando o site do produtor, essa pessoa pode se interessar em comprar o produto, e se essa pessoa comprar o produto, você ganha a comissão, simples assim.

Encurtando os seus links de afiliado

Os links de afiliados gerados pelo recurso Páginas Alternativas Dinâmicas, são ainda maiores que os links de afiliados comuns e ainda mais estranhos para quem ainda não viu esses links, então é extremamente necessário encurtar esses links, desse modo você vai ter mais chances das pessoas clicarem nos seus links de afiliado.

E para encurtar os seus links de afiliado, você pode utilizar diversos encurtadores de links, vou citar alguns deles:

Se você tiver um blog, você pode utilizar plugins camufladores de links de afiliado, vou citar alguns deles:

Escolha um encurtado ou camuflador de links de afiliado de sua preferência, encurte seus links, e vamos para o próximo passo, que é divulgar os seus links de afiliado.

Divulgando os seus links de afiliado de forma eficiente

O processo de divulgação dos seus links de afiliado, são praticamente os mesmos que se você estivesse divulgando o seu link de afiliado para a página de vendas do produtor ou a página de captura, o que você precisa fazer é divulgar os seus links de afiliado para pessoas interessadas.

Você pode divulgar os seus links de afiliado no Facebook, em outras redes sociais, na sua lista de E-mails, no seu blog, etc… desde que você não faça spam.

– Uma estratégia para divulgar no Facebook:

Você pode criar uma página no facebook e divulgar o seu link de afiliado através dela, esse é um ótimo jeito de você fazer divulgação…

Você pode criar uma página no Facebook, e a cada publicação que você fizer nela, você cola um link de afiliado para um artigo diferente do blog do produtor.

=> Assista AGORA uma vídeo aula gratuita ensinando a utilizar essa estratégia de um jeito ainda mais avançado, conseguindo ter resultados ainda mais eficientes em um curto prazo

Essa é umas das estratégias mais fáceis que você pode aplicar, principalmente se você estiver começando a trabalhar como afiliado e ainda não possuir um blog e quer começar sem investir.

Coloque tudo o que você aprendeu neste artigo em prática, eu não me canso de dizer que você só vai obter resultado quando colocar em prática o que for ensinado.

Espero que essa estratégia te traga resultados e que a partir dela você alcance resultados e possa partir pra um nível mais avançado, e construir o seu próprio negócio empreendendo na internet.

Um abraço e sucesso nos seus negócios!

2 Comentários

Alguma dúvida? Comente aqui abaixo!