Estes termos, explicam o princípio de operação de conteúdo do blog Lincon Sousa.com.

Neste blog, você pode encontrar solicitações que pedem pra você entrar, inscrever-se, digitar seu nome, e-mail ou executar outras ações para acessar o conteúdo.

O acesso ao nosso conteúdo não lhe confere a propriedade sobre direitos de propriedade intelectual. Você não pode usar textos, imagens e outros elementos sem a nossa expressa autorização.

O conteúdo desse  não tem a intenção de ser usado como conselheiro legal, de negócios ou financeiro. Todos os leitores são aconselhados a procurar serviços de profissionais competentes nos campos legais, de negócios e finanças. Todo o material contido nesse blog é fornecido apenas para fins educacionais e informativos.

Nenhuma responsabilidade pode ser atribuída ao autor deste blog por quaisquer resultados ou efeitos que resultam da utilização do conteúdo deste blog.

Usando seu endereço de e-mail

Quando você digitar seu e-mail ou login através das redes sociais, você concorda que seu endereço de e-mail será adicionado à lista de assinatura para o envio de sugestões, dicas, notícias e ofertas especiais. Você pode cancelar a qualquer momento, clicando no link no final de qualquer um dos e-mails recebidos de nós.

Aplicativos sociais e permissões

Quando você entrar através das redes sociais, é possível que a liberação do conteúdo esteja condicionada a solicitação para  conceder permissões para ler ou executar alguma ação. O conteúdo do blog recupera apenas as seguintes informações
(de acordo com a política de privacidade deste blog):

Nome da pessoa
Endereço de e-mail

O blog Lincon Sousa.com nunca coleta outros dados e nunca publica nada nas redes sociais, em seu nome sem a sua permissão. Depois de desbloquear o conteúdo do blog, este remove todas as chaves de acesso que recebeu de você e nunca usa-los novamente.

Se houver qualquer dúvida sobre este termos de uso você pode entrar em contato.